Archive Pages Design$type=blogging

Lucy Hair

Oiiii gente linda!!! Meninas o post de hoje é bem diferente, é sobre cabelo. A Bethinha fez uma resenha maravilhosa sobre dois produtos...

Oiiii gente linda!!!

Meninas o post de hoje é bem diferente, é sobre cabelo. A Bethinha fez uma resenha maravilhosa sobre dois produtos da Lucy Hair feitos com óleo de argan, o queridinho do momento.

Lembrando que os produtos estão disponíveis nas melhores lojas de Águas de Lindóia e Região (Serra Negra, Socorro, Lindóia, Amparo, Monte Sião)

Resenha – Lucy Hair Marrocos Liss

by Beth Lazari
Olá meus amores tudo bem??
No começo do blog recebi uma linha capilar para testar e dar minha opinião sobre o produto, como já falei no vídeo de favoritos de março eu tenho muitos produtos pro cabelo pois eu preciso. Então eu esperei usar mais de uma vez o produto pra depois vir dar minha opinião e fazer a resenha pra vocês!
Eu recebi de um representante Lucy Hair o Shampoo e o Leave-in da linha Marrocos Liss e esses produtos foram desenvolvida com óleo de argan!
Vou colocar a descrição do produto e minha opinião sobre ele ok?
2
Informação sobre o Shampoo - Foi desenvolvido a partir de um complexo de aminoácidos que repõe a queratina tornando os cabelos mais macios e maleáveis e proporcionando efeito de polimento. Além de desembaraçar, esse produto reduz o frizz do cabelo, diminui a eletricidade estática, fecha as cutículas e protege os cabelos das fontes de ressecamento.
Minha opinião - Eu gente fiquei simplesmente apaixonada por esse shampoo ( tanto que entrou nos meus favoritos do mês), pois ele faz mesmo o que promete ele limpa o cabelo hidrata e ainda não deixa aquele aspecto pesado sabe? É um shamppo de hidratação mais que não pesa no couro cabeludo e ele limpa e ao mesmo tempo vai desembaraçando o que eu acho ótimo, pois meu cabelo embaraça muito em baixo do chuveiro. E quando você termina de secar o cabelo ele fica com um aspecto lindo maravilhoso, macio e sem frizz, deixa o cabelo comportadinho rsrsrs
_DSC0030
Informação sobre o Leave-in – O Leave-in Marrocos Liss é a solução perfeita para os cabelos indisciplinados e que necessitam de proteção contra o ressecamento. Seus princípios ativos agem por mais tempo, proporcionando hidratação e emoliência, soltando os fios e protegendo contra quebra e ressecamento.
Minha opinião – gente esse produto me deu o mesmo impacto que o shampoo. Eu fiquei simplesmente apaixonada por ele. Antes eu usava somente o Leave-in da Lanza KB12, mas depois que eu recebi esse produto eu intercalo um dia uso ele outro da Lanza, e gente ele é perfeito da muito brilho no cabelo, hidrata e deixa o fio super sedoso e fácil de pentear. Eu amei mesmo, pois eu tenho o couro cabeludo muito sensível e ele deixa os fios super macios, facilitando para pentear.

Bom gente essa foi a minha opinião sobre o produto, por mais que eu tenha recebido eu jamais iria falar que eu gostei se eu não tivesse gostado realmente ok? Esse foi a minha opinião verdadeira e sincera sobre os produtos citados.
Pra quem se interessou e gostaria de adquirir esses produtos, vocês encontram o mesmo nas melhores casas de cosméticos da sua cidade, a distribuição desse produto é feita na região sudeste, centro – oeste e sul.
Bom amores é isso, e semana que vem um vídeo sobre cuidados com o cabelo ok??
Um super beijo *.*

Em Águas de Lindóia, algumas lojas estão até fazendo promoção deste produto, na compra de um item da linha vc ganha um cupom pra concorrer a um  BOTOX CAPILAR, vale muito a pena gente, produto excelente!!!!

bjão!!!

COMMENTS

Nome

Maquiagem
false
ltr
item
Bem Cuidada: Lucy Hair
Lucy Hair
https://snt132.mail.live.com/Handlers/ImageProxy.mvc?bicild=&canary=xOy58hWCj8p9Dt66zakFoCcPJ8V100Sw1qVWGHuKZxc%3d0&url=http%3a%2f%2f2.gravatar.com%2favatar%2f8a7203f194e1d0224daa0d807f73b91e%3fs%3d50%26d%3didenticon%26r%3dG
Bem Cuidada
http://bemcuidada.blogspot.com/2013/04/lucy-hair.html
http://bemcuidada.blogspot.com/
http://bemcuidada.blogspot.com/
http://bemcuidada.blogspot.com/2013/04/lucy-hair.html
true
3806505134142893242
UTF-8
Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago